quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bronzeamento Proibido

Como todos já sabem o Bronzeamento Artificial para fins estéticos está proibido em todo país, devido a arbitrariedade e incapacidade da ANVISA para fiscalizar o serviço, isso prejudicou milhares de consumidores conscientes, ferindo seu livre arbítrio como cidadãos livres. Para nós, que somos pequenos, temos apenas uma máquina velhinha, não é tão difícil nem tão prejudicial a interrupção do serviço, mas e para quem vive disso? Não digo nem os donos das grandes clínicas, falo dos coitados que trabalhavam nelas e agora estão desempregados em pleno final de ano. Espero que essas empresas tomem lguma providência legal, e que essa situação seja revertida.

Até lá comunicamos que
AS ATIVIDADES DO BRONZEAMENTO ARTIFICIAL ESTÃO SUSPENSAS EM NOSSA CLÍNICA.

Pedimos aos clientes que ainda tem sessões para fazer que se comuniquem para troca-las por outros serviços. Se quiserem assinar um manifesto contrário a essa resolução acessem http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/abaixoassinado/4992/1 e deixem seu protesto.

PS: esta foto foi produzida com muito carinho pela Bruninha do http://vitrinevirtual08.blogspot.com/ fofa! obrigada!

2 comentários:

  1. o cigarro faz mais mal e ninguém proíbe. Porte de arma faz mais mal e ninguém proibe. tipo, eu nunca fiz, e ach que nunca vou fazer, sei que isso dá câncer. E eu quero viver pra cacete. Mas se as pessoas querem se bronzear e morrer aos 30 anos, bom, se elas sabem disso, então deixa que façam.
    hehe

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo Ana, até quem não faz concorda que Liberdade de Escolha é fundamental, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir